Amor Extremo (The Edge of Love - 2008)

Diretor: John Maybury
Elenco: Keira Knightley, Matthew Rhys, Sienna Miller, Richard Clifford, Richard Dillane, Joel Dommett, Rachel Essex, Craig Gallivan, Simon Armstrong, Paul Brooke.

Sinopse:
A paixão e o legado do poeta Dylan Thomas (Matthew Rhys) são mostrados a partir da vida de duas extraordinárias mulheres: Vera Phillips (Keira Knightley), seu amor na adolescência, e Caitlin MacNamara (Sienna Miller), sua esposa.

É um drama biográfico fictício, baseado em personagens reais. Dylan Thomas (Matthew Rhys), considerado um dos maiores poetas do século XX da língua inglesa, apesar de ter morrido ainda jovem, aos 39 anos, deixou um legado poético que o tornou um dos maiores influenciadores de toda uma geração de escritores.

Na ação, desenrola-se a complexa relação de amor e ódio entre o poeta Dylan, sua esposa, a amiga de infância, além do marido de Vera, William Killick (Cillian Murphy). Ambientado na Segunda Guerra Mundial, baseia-se de maneira displicente na obra de David N. Thomas, "Dylan Thomas: A Farm, Two Mansions and a Bungalow". Com a banda sonora de Angelo Badalamenti (colaborador de David Lynch).

Informações Técnicas:
- Duração: 110 minutos.
- Idiomas: Inglês e Português
- Legendas: Inglês e Português
- Região: 4
- Formato de Tela: Widescreen
Extras:
- Slide Show
- Trailer
- Novidades

MEGALISTA de filmes sobre a Segunda Guerra Mundial

*****

Nenhum comentário: