A QUEDA (DER UNTERGANG) - Edição de Colecionador - DVD - Lançamento

A QUEDA - Der Untergang - Lançamento em DVD

A Europa Filmes prepara o lançamento para venda do elogiado filme alemão que chega às lojas em 8 de março, com preço sugerido de R$ 32,90, em edição especial dupla obrigatória na DVDteca de qualquer colecionador.


Sinopse:
No meio de uma noite de novembro de 1942, um grupo de jovens mulheres é escoltado por oficiais das SS, através do bosque, até a Toca do Lobo, o QG de Hitler na Prússia Oriental. São candidatas ao cargo de secretária pessoal do Führer. Entre elas, está Traudl Junge, uma jovem de Munique, de 22 anos. Ela é escolhida para o trabalho, e a idéia de servir ao Führer pessoalmente a deixa radiante. Em abril de 1945 os russos tomam Berlim deixando o exército alemão em pânico.

No bunker instalado no subterrâneo da capital - uma caixa de cimento a prova de qualquer bomba - Hitler e seus principais assessores planejam ações militares para eliminar o inimigo, mesmo sabendo que a derrota está próxima.

O Führer está assustado, Eva Braun, sua namorada e depois esposa mantém a moral em alta dançando e cantando com os oficiais. Goebbels e sua mulher trazem os seis filhos para o bunker na esperança de um milagre. O 3º Reich está com as horas contadas.
A Queda! As Últimas Horas De Hitler é baseado nos relatos de Traudl Junge, além de livros, entre eles o de Joachim Fest, a maior autoridade mundial em nazismo. Confira a seguir um pouco sobre a produção, e os detalhes do DVD.

Premiações: - Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro;- Indicado ao European Film Awards por Melhor Ator (Bruno Ganz).


Curiosidades: - Bruno Ganz treinou o sotaque típico de Hitler tendo o auxílio de um jovem ator, que nascera na mesma área em que o líder alemão. Além disto o ator estudou o comportamento de pacientes que sofriam do mal de Parkinson em um hospital suíço, ainda antes do início das filmagens;- No Palm Springs International Film Festival em janeiro de 2005, Bruno Ganz declarou que, no começo, ele não queria o papel de Adolf Hitler.

DVD: ESPECIFICAÇÕES: - Vídeo: Widescreen Anamórfico;- Áudio: Alemão (Dolby Digital 5.1 e 2.0) e Português (Dolby Digital 2.0);- Legendas: Português, Inglês e Alemão. EXTRAS: - Making Of;- Entrevistas;- "A Escritora Melissa Muller Fala Sobre Traudl Junge" (Secretária de Hitler);- "Visita Virtual Dentro Do Bunker";- Trailer.
Fonte:DVD Show
<><><><><>

Nenhum comentário: